Sunday 6 August 2017

Escalador Sistema De Negociação


MV DEUTSCHLAND GERMAN FLAG CRUISER 22496GT 8264NT 3460DW ON 5.6M DIM 175.3155.8 X 23.0M BUILT HDW, ALEMANHA 051998 GL 100 A5 E1 IW MC E1 (CLASSE DE ICE MÁXIMO) AUT SOLAS 1997 USCGUSPH 620 PASSAGEIROS (MAX) 604 BERTHS EM 302 CABINES (MAIS) 224 FORA DE CBS) TODOS OS CBS COM CHUVEIROS, WC, TV, RÁDIO, TELEFONE 2 X SUITES COM BALCÃO 2 X GRAND SUITES 12 X SUITES 16 X LUXUS 154 X CLASSIC 52 X CONFORTO 62 X GABINETE 240 RESTAURANTE GOURMET BUFFET OFFCREW 140 ASSENTOS LIDO-SALOON 114 ASSENTOS A-LA-CARTE RESTAURANTE 112 ASSENTOS A-LA-CARTE RESTAURANTE 334 ASSENTOS GRELHO (FORA) 40 ASSENTOS PUB 48 ASSENTOS (56 EXTERCOS) SALON 75 ASSENTOS SALÃO 27 ASSENTOS (16 EXTERCOS) BAR 49 ASSENTOS (AO AR LIVRE) PISCINA BAR 44 ASSENTOS (AO AR LIVRE) BARREADING SALA 92 ASSENTOS SALA DE BAILAR (GALERYDANCE FLOORSTAGE) 465 ASSENTOS CINEMA 50 ASSENTOS TOTALMENTE CA MAK 8M32 4 X 4188BHP 600RPM 20,9 NOVOS SERVIÇO EM 71.9 HFO 19.0 53.2 18.0 47.3 17.2 42.4 15.7 35.3 11.9 23.7 10.5 21.2 2 X CPP KAMEWA 165RPM AUXS : MAK 9M20 2 X 1400KW 900RPM SHAFT ALTS: 2 X 2400KW BOW THUSTER ULSTEIN 1000KW BV SIMPLEX FIN STABILIZERS O navio está atualmente em rota Norte Continente para o Mediterrâneo que acaba de passar Gibraltar MS DELPHIN Para mais fotos 2SCREW CRUISE VESSEL G. T. 16,214 N. T. 5,865 LOA 157,00M BEAM 21.80M DECKS 10 SOBRE 2,860 TDW ON 6.20M PROJETO (LADEN) CONSTRUÍDO 11975 POR OY WARTSILA, TURKU, FINLANDIA REBUILT INICIAMENTE 121993 POR LLOYD WERFT, BREMERHAVEN QUANDO TODOS OS ESPAÇOS DE CABINAS PÚBLICAS DE PAX RECONSTRUÍDAM (EM CUSTOS MUITO ALTORES) REBUILT 2011 CLASSE GL 100A5 EI NAVIO DE PASSAGEIROS MC EI SS DUE 112008 DD POR FAVOR 112008 ME PIELSTICK PC 2-2V 2 X 9000 BHP (TOTAL 18000 BHP) VELOCIDADE DE SERVIÇO DE 17,5 NÓS SOBRE 25 MTS IFO SOBRE 10 MTS VELOCIDADE MAX 21 NÓS PAX 640 EM 233 CABINES (TODOS COM INSTALAÇÕES PRIVADAS) (129 FORA DE VABINS 104 CABRAS INTERIORES) ESPAÇOS PÚBLICOS: ÁREA DE RECEPÇÃO GRAND LOUNGE (431 ASSENTOS) SKY CLUBDISCO (129 ASSENTOS) BAR DELPHIN LOUNGE (109 ASSENTOS) SALON PINGUIN (24 ASSENTOS) RESTAURANTE PACÍFICO (534 ASSENTOS UMA SENTADA) LIDO BAR (100 ASSENTOS) SKY CLUBDISCO (98 ASSENTOS) ARCADE DE COMPRAS (BOUTIQUEPERFUMERY) HOSPITAL DENTISTA DIALYSE FOTO SHOP POST SHOP SOLARIUM SAUNA CENTRO DE MASSAGEM HAIRDRESSINGBEAUTY SALON FITNESS CENTER BOUTIQUEPERFUMERY OPEN SPORTS DECK DOIS ELEVADORES PARA PASENGERS PISCINA AO AR LIVRE POOL BAR (15 HOCKERS) 2 PAX ELEVADORES EQUIPADOS PARA HANICAPPED PERSA BOWTHRUSTER 590 KW FINN STABILIZERS 2 CPP RESISTÊNCIA 11 DÍAS COMPRENDER O NAVIO É SOLAS 2010 COMPLÍCITO SEGUNDO BERLITZ COMBINADO 3 ESTRELAS AIRDRAFT 43.50M MV SUPERSTAR GEMINI MV SUPERSTAR GEMINI Construtor: St. Nazaire, França Ano: 1992 Porto de registro: Nassau, Bahamas Classe de tonelagem bruta: 50.764 Comprimento sobre tudo : 229,84 metros Respiração: 28,50 metros Max. Rascunho: 7,00 metros Velocidade (AveMax.): 18 nós Motor principal: 2 x MAN 8L 4054 (2 x 5,280 kW) 2 x MAN 6L 4054 (2 x 3,960 kW) Propulsores de arco: 2 x 375 TV-C (2 x 6,4 KW) Cabines de varanda: 62 Berços inferiores do passageiro: 1.530 Restaurantes de saída: 6 Passageiros (Intl Short Voyage): 1.700 2.100 Cabines de passageiros (incluindo varanda): 765 Passageiros Berços totais: 2.279 Barras de passageiros: 5 MV SNARVEIEN PODE SEGURAR PARA VENDA DE DIRECTOS PROPRIETÁRIOS, SEUS MVARVEIEN CATAMARAN MV COM OS DETALHES SEGUIDOS: Construído por Oma Baatbyggeri AS, Noruega 2005. Loa 25,75 beam 9,00. Entrada sobre o arco. Velocidade 18 24 nós. Velocidade de serviço 18-19 nós contracons 70-75 litros por hora de motorista com 75 pax. Tonelagem GT 232 NT 81. Classe NMD, Diretório marítimo norueguês última SS junho 2013 última pesquisa anual junho 2014. Área de comércio Cód. HSC 2000 Categoria A, área de comércio 3. Principais motores 2 x 738 BHP Scania di16. Tipo de engrenagem Mekanor. Hélices 2 x Helseth. Aux 2 x John Deere a 26 BHP. Bunkers cap 4000 l. Todos os detalhes fornecidos de boa fé, mas wog. O MV Snarveien está atualmente negociando entre a ilha de Askoy e Bergen. Entrega rápida de inspeção. Os proprietários esperam tirar a embarcação fora de serviço no final de dezembro deste ano e, depois disso, ela provavelmente será colocada perto de Bergen. Sobre as instruções diretas dos agentes, podemos garantir a venda sua balsa superflexa bem guardada Difko Korsoer - Nome do bb Viire Tipo: Passageiro Ro-Ro Ferry de Carga Construído: 1988 NESL, GBR Classe: Lloyds - Próximo ss 12122013 - próximo dd 27032011 Tipo de maquinaria kW: 10 Cummins - 2750 kW Bandeira: EST (Bahamas bare-boat flag) Velocidade (nós): Velocidade de serviço até 1012 kn GT: 4101 NT: 1230 tdw: 1330 Loa: 95,8 Beam: 15 Draft: 3,6 (todos os detalhes Dado de boa fé, mas sem garantia) Negociação de águas estonianas durante os últimos 10 anos e será redelivered oct 2009 Tallin onde a inspeção e entrega podem ser organizadas. ESTAMOS AGRADECIDOS A GUERRAR CATAMARAN MV HARDANGERPRINS Construído por Lindstol Noruega 1990, reconstruído e atualizado 2005. Classe NSC última pesquisa anual março 2014. Loa 22,50 br 7,62 dr 1,10 metros Principais motores 2 X 914 bhp MTU 12V183TC92 de 2005 1 tipo de guindaste Hiab 31 seacrane Todos os detalhes wog. Pricewise tente ofertas na região de EURO 320.000, - Prazer em ouvir se este navio pode ser de interesse. A entrega rápida pode ser organizada. Experimente ofertas em torno de USD 900.000 CARRO, CARGO, PASSAGEIRO FERRY. VETLEFJORD .. Para mais fotos PASSENGER CARGO CATAMARAN MV VETLEFJORD ex Fjordlys Construído por Oma Baatbyggeri AS, Noruega 2002 Loa 25,75 br 9,0 rascunho 1,65 metros Tonelagem 142 grt Motores principais 2 x MTU 12V183 TE72 Aux. Motores 2 x Nogva cada 46 kw Engrenagem 2 x Servogear HD 250 Cargocapacidade no convés 30 toneladas Entrega de inspeção no oeste da Noruega. EUROS 2,5 MILHÕES DE PROVA OFERECE CARPASSENGER FERRIES MV TYSNES. MV FUSA. PODE SEGURAR PARA A VENDA DE PROPRIETÁRIOS NORGUEGENS DIRECTOS FERRISAS DE PASSAGEIROS DE CARREIRA PRÉCIA BAIXA COM ENTREGA DE INSPECÇÃO PROMPT NA NORUEGA OCIDENTAL. Detalhes da seguinte forma: MV Tysnes (veja a imagem fornecida). Construído por Haugesund Mek. Verksted, Norway 1970 (atualizado em 1996). 40 carros passageiros 162 Altura em cardeck 4,25 metros Tipo de motor principal Wichmann 750 bhp Loa 49,01 br 10,80 dr 3,34 metros Transporte de eixo 12 toneladas Bandeira norueguesa (NOR) Construído por Ulstein Hatlo, Noruega 1970 (atualizado em 1995) . 34 carros 237 passageiros Altura no cardeck 4,20 metros Carga do eixo 12 toneladas Loa 44,50 br 10,60 dr 4,20 metros Tipo principal do motor Wichmann 900 bhp 6ACAT Bandeira norueguesa (NOR) Mais Fotografias e GA Planos aqui TENTE PROVA USD 750.000 CADA PASSEIO MODERNO E VEÍCULO FERRY MV ATLANTIDA CLASSIFICAÇÃO LLOYDS REGISTE .100 A1 PASSAGEIROS E VEÍCULO FERRY, IWS. LMC, UMS, PCAC 33 INFORMAÇÕES PRINCIPAIS COMPRIMENTO DE TODO O LONGITUD DE 97,53 M ENTRE PP 86,66 M PINTADO MOLDADO 18,00 M PROFUNDIDADE À DECK PRINCIPAL 7,00 M PROJETO DE DESENHO 5,00 M DESPLAZAMENTO A 5,0 M 4 810 T. VELOCIDADE (85 MCR) 17,00 VELOCIDADE KNT (100 MCR) 17,70 KNT CONSUMO DIÁRIO DIESEL 29,00 T. GT (TONELADAS BRUTAS) 7025 NT (TONALAGEM LÍQUIDA) 2108 DWT 630 T. AUTONOMIA 220 H DIESEL 331 M3 LUB. ÓLEO 49 M3 ÁGUA FRESCA 156 M3 BALLAST ÁGUA 318 M3 OUTROS 192 M3 PASSAGENS CAPACIDADE CONTRATUAL 750 (PAX.) ESPAÇOS PÚBLICOS - JARDIM AJUSTADO (DECK 7) 127 (PAX.) - DOLPHIN LOUNGE (DECK 6) 106 (PAX.) - PULLMAN LOUNGE (DECK 6) 106 (PAX.) - ATLNTICO LOUNGE (DECK 5) 192 (PAX.) - SELF-SERVICE RESTAURANT (DECK 5) 66 (PAX.) - BLUE WAVE RESTAURANT (DECK 5) 69 (PAX.) - SOLARIUM (DECK 8) 30 (PAX.) - BAR (DECK 6) 60 (PAX.) - BAR (DECK 5) 40 (PAX.) CABINSSUITES -10 X 2 CAMAS (SUITES DECK 6) 20 (PAX.) -7 X 2 CAMAS (CABINES DECK 6) 14 (PAX.) -10 X 4 CAMAS (CABINES DECK 6) 40 (PAX.) CREW CREW CABINES -25 (CABINES DECK 7) 38 (PAX.) CARROS 125 BUS 8 CARSBUS 1078 DECK 3 - ALTURA DE PROGRAMAÇÃO (M) -2,2 DECK 4 - ALTURA DE GRAVAÇÃO (M) -2,0 1-STERN RAMP DOOR - PS - CARS E PASSAGEIROS -7,06MX18,14M 1-RAMDA DO LADO DOOR - PS - CARS E PASSAGEIROS -6,62MX10,04M 1-TENDER EMBARKATION DOOR-SB - PASSENGERS -1,89MX 2,10M 2-PILOTO DOORSBUNKER STATIONS-PS E SB 2-PASSAGEIROS EMBARKATION DOORS-PS E SB 2 AZIMUTH PROPULSORS TIPO SP 35 CRP FABRICAÇÃO: STEERPR DIAMETER DE ÓPTICAS OP: 32002550 MM N DE LÂMINAS: 34 PRIME MOVER POTÊNCIA DE POTÊNCIA: 3000KW 1250 RPM TIPO DE PRIME MOVER: VELOCIDADE DE PROPLETA DE MOTOR ELÉTRICO: 174 RPM 2 PROPULSÃO MOTORES ELÉTRICOS TIPO: 1RN45606HM90-Z FABRICAÇÃO: POTÊNCIA ISEDEM ISED: 3000 KW TENSÃO CLASSIFICADA : 3X690 V GAMA DE VELOCIDADE: 0-1200 RPM REFRIGERAÇÃO: REFRIGERAÇÃO DE ÁGUA 2 FABRICAÇÃO DE ESTABILIZADORES FINAIS: ROLLS ROYCE TIPO: AQUARIOS 50 PLANTA DE TRATAMENTO DE ÁGUAS SEATAS 1 TRATAMENTO DE ÁGUAS DE SECÇÃO FABRICAÇÃO: TIPO EVAC: MSP VII C CARREGAMENTO: 60 M3DAY GERADOR DE ÁGUA FRESCA 1 ÁGUA FRESCA FABRICAÇÃO DO GERADOR: AQUAMAR TIPO: AQE-30 CAPACIDADE: 25000 LDAY SEPARADOR DE ÁGUA OILY 1 FABRICAÇÃO DE SEPARADOR DE ÁGUA AÉREA: DVZ TIPO: DVZ 2500 CAPACIDADE DE FSU-OILMASTER: 2,5 M3LH 1 RESIDUADO DE RESIDUOS SÓLIDOS INCINERADOR DE ÓLEO FABRICAÇÃO: DEERBERG TIPO: IRL 50 CAPACIDADE : 500000KCALH 3 PURIFICADORES (1 PARA MDO, 1 PARA LO E 1 PARA MDO OU LO) FABRICAÇÃO: ALFA LAVAL TIPO: PU 100 CAPACIDADE: 1850 LH, 860 LH E 1850860 LH FABRICAÇÃO ANTI-HEELING: HOOPE TYPE: H250250-2,0 CAPACIDADE: 200 M3H DECK MACHINER Y EQUIPAMENTO DE AMARRAÇÃO 3 ANCHOR 2850 KG (CADA) 2 CHAINS WHIT 550 M (CADA UM), DIAM.42MM, QUALIDADE U3 2 COMB. ANCLAIS E TREINHOS DE AMORAGEM DE SÍMBOLO (FW) HATLAPA 2 TREINHOS DE AMORURAMENTO DE SORTEE (AW) EQUIPAMENTO DE HATLAPA PARA PASSAGEIROS, EQUIPAMENTO E DISPOSIÇÕES 1 PASSAGEIROS ELEVADOR, CARRO DE CARGA 750KG 10 PESSOAS 1 ELEVADOR DE CARGA PARA GRUPO E DISPOSIÇÕES ENOR, CARGA DE CARGA 750KG 10 PESSOAS 1 DUMWAITER ENOR, 50KG CARGO LOAD 1 ESCALADOR ENOR, ENTRE DECK 3 E DECK 5 EQUIPAMENTO DE NAVEGAÇÃO 1 GRABADOR DE DADOS DE VOYAGE FURUNO 2 ARPA RADAR FURUNO 1 AIS (SISTEMA DE IDENTIFICAÇÃO AUTOMÁTICA) FURUNO 2 DGPS (SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL DIFERENCIAL) FURUNO 1 GIROCOMPASS COM REPETIDORES RAYTHEON ANSCHTZ: 1 COMPLETA MAGNÉTICO REFLECTA 1 1 PILOTO AUTOMÁTICO RAYTHEON ANSCHTZ 1 ECHO SOUDER FURUNO COM 2 TRANSDUTORES 1 VELOCIDADE LOG FURUNO 1 ECDIS (SISTEMA DE INDICADOR DE GRÁFICO ELETRÔNICO) FURUNO 1 FAC-SIMILE E NAVTEX FURUNO 1 OBSERVAÇÃO METEOROLÓGICA OBSERVADOR 1 SISTEMA DE NAVEGAÇÃO INTEGRADO FURUNO 1 SISTEMA DP (POSIÇÃO DINÂMICA) EQUIPAMENTO DE RÁDIO PRAXIS 1 CONSTRUÇÃO DE RÁDIO GMDSS (SISTEMA DE SEGURANÇA DE DISTRESSE MARÍTIMA GLOBAL) SAILOR A1, A2 E A3 2 RADAR TRANSPON DER SART II SAILOR 1 EPIRB COSPASSARSAT 1 EPIRB COSPASSARSAT COM SISTEMA MANUAL 1 INMARSAT FLEET 77 THRANE THRANE 1 SISTEMA DE ALERTA DE SEGURANÇA DO NAVIO (SSAS) COMILIÕES INTERNAS DO MARINHEIRO 1 SISTEMA AUTOMÁTICO DE TELEFONE ZENITEL 1 SOUND POWER TELEFONE SYSTEM ZENITEL 1 TALK BACK SYSTEM ZENITEL 1 SISTEMA DE ENDEREÇO ​​PÚBLICO EQUIPAMENTO DE ENTRETENIMENTO ZENITEL 1 SISTEMA DE TV SATÉLITE 1 SISTEMA DE COMPUTADOR NET SYSTEM SISTEMA DE CCTV 1 SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DE CCTV DE VIGILANCIA 17 CÂMERAS DE TV NAS QUARTOS DE MÁQUINAS 16 CÂMERAS DE TV NA GARAGEM 55 CÂMERAS DE TV EM ESPAÇOS PÚBLICOS EQUIPAMENTO DE SALVAMENTO DE VIDA BARCOS DE VIDA HATECKE PSSB 150 PESSOAS CADA 1 LIFE BOATTENDER HATECKE SB 15090 PESSOAS 4 PRAZERES DE VIDA VIKING PSSB 100 PESSOAS CADA 2 MANCHAS DE EVACUAÇÃO VIKING PSSB 1 BARCO DE RESCATE HATECKE SB 1 BARCO DE RESCATE RÁPIDO HATECKE PS DETECÇÃO DE INCÊNDIO 1 FABRICAÇÃO INTEGRADA DE SISTEMA DE DETECÇÃO DE INCÊNDIO: TYCO TIPO: T2000 SISTEMAS DE COMBATE DE INCÊNDIO ÁREAS DE ALOJAMENTO:. SISTEMA DE LAVAGEM DE INCÊNDIO E DECK. SISTEMA HI-FOG. EXCURSORES PORTÁTEIS ESPAÇOS DE MÁQUINAS:. SISTEMA DE LAVAGEM DE INCÊNDIO E DECK. SISTEMA HI-FOG. SISTEMA DE APLICAÇÃO LOCAL - HI-FOG. GARANTIAS DE EXTINTORES PORTÁTEIS:. SISTEMA DE LAVAGEM DE INCÊNDIO E DECK. SISTEMA DE DRENCHER. EXTINTORES PORTÁTEIS, O NAVIO ESTÁ AO LONGO DO BARCO EM PORTUGAL. PODE SER INSPECTADO QUALQUER MOMENTO. TENTE A REGIÃO EUROS 23 MILHÕES. ISLAND ESCAPE ex Viking Serenade, Stardancer, Escandinávia - Cerca de 40.171 gt - Bandeira das Bahamas - Originalmente construído como ferry em dezembro de 1982 Dubigeon Normandie, França - Convertido para navio de cruzeiro em 1991 em South West Marine, EUA - Classe GL 1A1 navio de passageiros - 185.26m LOA - 27m Beam - 7.22m rascunho - 768 cabines de passageiros - Cerca de 1520 berços inferiores - Cerca de 1840 todos os berços - Principais motores 2 x BW 9L55GFCA cerca de 27000 bhp total - Cerca de 18 nós de velocidade de cruzeiro - Bowthrusters 2 x Lips 883 kW cada O navio é Cruzando no West Med, onde é inspecionável por acordo. Os proprietários estão convidando a entrega de base de melhores ofertas de acordo com a base. Os proprietários são vendedores muito sérios e estão incentivando as melhores ofertas. AVISADO PARA TENTAR US $ 43 MILHÕES DE THASSOS VI CARREGADOR DE CARRO DE PASSAGEIRO CONSTRUÍDO: DEC 2000, POR KOUTALIS KOSTERGIAS SHIPYARD, GRÉCIA REBUILT: 2004 BANDEIRA: CLÁUSULA DA GRÉCIA: RINA, C. MN RO-RO NAVIO DO PASSAGEIRO NACIONAL ESPECIAL (COSTEIRA) ÚLTIMO PRÓXIMO DRYDOCK: JUNHO DE 2012 JUNHO DE 2015 SEGUINTE ENCONTRO ESPECIAL: JUNHO 2017 LOA LBP x B x D: 81,50 70,75 x 14,20x 4,00 M PROJETO: 2,96 M DWT GRT NRT: 900 885 568 T CAPACIDADE DO PASSAGEIRO: 728 (NO VERÃO) 400 (IN WINTER) CAPACIDADE DO VEÍCULO: 115 CARROS ÁREA DE GARAGEM: 791 M2 ALTURA LIVRE: 4.55M FH: 4.55 M BOW RAMPDOOR (10.00 x 6.00M) PRINCIPAIS MOTORES: CUMMINS QSK60-M, 1640 KW x 2 UNIDADES GERADORES: CUMMINS 200 KW x 2 UNIDADES PROPULSÃO: FIXED PITCH PROPELLERS X 2 UNITS (TWINSCREW) PREÇO: PODE GUIA NO PREÇO, COM ENTREGA LIVREMENTE PROMPT FREE EN MED. Al Arabia Para elevadores Moving Systems LLC Somos os distribuidores exclusivos dos Emirados Árabes Unidos para elevadores SIGMA amp. Escalators Co. (anteriormente Elevadores e Escadas rolantes LG) Da Coréia do Sul. A Divisão de Sistemas de Movimentação de Amplificadores de Elevador fornece, instala e mantém os seguintes produtos da marca SIGMA Elevador. Elevadores Passageiros. O transporte de elevadores seguro e confiável de passageiros utilizando avançada tecnologia de microcomputador, a Di Series distribui microprocessadores com projeto IGBT (transistor bipolar de porta isolada) para o controlador principal do elevador, elevador do elevador, painel de operação do carro e estações de operação do salão. Em toda a rede, os módulos de microcomputadores monitoram todos os elementos do desempenho do sistema. Observação: Adiciona beleza ao edifício pelos vários tipos de padrões de decoração padrão fornecidos aos clientes para opção. O design não padrão também pode ser fornecido de acordo com os requisitos do customerrsquos. Hidráulica: Usa o óleo hidráulico como meio para correr o elevador. Frete: a Sigma compromete-se a fabricar elevadores de carga em todos os tamanhos, capacidades e acabamentos para lidar com todas as fábricas, armazéns e empregos industriais da melhor maneira possível e eficiente. Hospital: Totalmente equipado com todas as funções básicas necessárias para um elevador hospitalar. MRL (Sala de máquinas menos): Economia de espaço, pois não há necessidade de sala de máquinas separada. Adota uma máquina sem engrenagens com motor síncrono de ímã permanente com VVVF Control com módulo de potência inteligente Dumbwaiter: um pequeno elevador usado para transportar alimentos, livros e outros itens entre os pisos de um edifício. Escada rolante 30 e 35 graus: escada rolante de nova geração, com função de autodiagnóstico e sistema de segurança avançado com padrões de certificação aceitáveis ​​globalmente aceitáveis. Moving Walk: Horizontal Walk Way oferece recursos semelhantes aos das escadas rolantes. Temos uma equipe de pessoal tecnicamente qualificado e treinado com cerca de 600, composto por engenheiros, técnicos, mecânicos e funcionários do escritório. Nós conseguimos competir e fazer um nome no mercado dos Emirados Árabes Unidos. Com uma atitude de primeira qualidade, assegurou-se ainda que continuemos a ser a primeira escolha de um número grande. De clientes mais exigentes. Com o nome da nossa empresa, estamos comprometendo firmemente a qualidade, a segurança e o serviço.

No comments:

Post a Comment