Tuesday 22 August 2017

Corretores De Opções Sycamore


SycamoreOptions Review Eu depositei cerca de 500. Um dia, recebi uma ligação de um cara que afirmou ser um tiro quente Mark Goldman. Ele trocou minha conta e dobrou isso ao chamar isso de presente. Ele então me vendeu em um bônus, que é sua estratégia para você depositar com eles. É impossível retirar seu dinheiro depois, se a sua conta não ganhar dinheiro. Eu autorizei apenas 1000 e então ele acabou cobrando minha conta 3 vezes, que levou minha conta corrente ao negativo, eu tive que chamar o banco para obter um estímulo por medo. Ele então me disse para nunca executar um estímulo de carga e estava fazendo parecer que não era um grande problema e me dizia que ele poderia entender tudo. A impressão que eu estava obtendo é que esse corretor deve ter controle total sobre o gerenciamento da conta, incluindo retiradas e que o investidor é estúpido. Ele acabou explodindo minha conta com um gerenciamento de dinheiro fraco com configurações de alto risco. Ele me enviou mensagens para reembolsar minha conta e continuou vendendo-me em 100 bônus pareados com promessas de me tornar rico. Eu dei de uma vez e depois, depois que ele me enviou novamente com o mesmo mecânico de vendas, eu tive o suficiente, eu disse a ele que se desviou de uma maneira legal, dizendo-lhe para gerenciar o que ficou lá como 2 K e me devolver algum dinheiro . Nunca mais ouvi falar dele e a conta foi de cerca de 12 K. Eles estão me atingindo com taxas de inatividade de 50. Não confie realmente nesse corretor. Eles tentaram me vender novamente com um bônus de 7000 para depositar 2000 com eles. O problema com isso é que você não pode fugir com seu dinheiro do corretor, quando se deparar com um problema. Eles serão agradáveis ​​e confortáveis ​​por apenas depositar com eles, mas tentar deixá-los para o bem se tornará um aborrecimento. Eles acabaram criando uma nova conta para mim, que é difícil de acompanhar porque não é meu endereço de e-mail original que coloquei em 500 e disse-lhes que eu mudei de idéia depois. Nunca ouvi de volta do serviço ao cliente. Eles são horríveis e não responderão a você, esperando que o problema desapareça por conta própria. Acabei fazendo um estorno sobre eles e recuperei meu dinheiro. Eu nunca estou fazendo negócios com esse corretor que tenha um serviço ao cliente fraco e uma interface laggy, provavelmente não investindo em servidores de qualidade superior. Não vá para este corretor. Há uns melhores lá fora que apenas deixa você ir com seu dinheiro e é legítimo. Pelo que eu ouço em comentários, este corretor não é mesmo licenciado. Apenas faça sua pesquisa, e espero que minhas experiências compartilhadas façam com que essa empresa altere seus caminhos ou simplesmente saia do negócio. Ao leste de S039pore, Cingapura, depositei o US200 em Sycamore Options no 13 de dezembro de 13 e solicitei um reembolso no mesmo dia porque eu nunca recebi o software de negociação como promessa. Sua equipe, Jessica Perry me pediu para enviar o documento para fechar a conta. Estes eu enviei em 16 de dezembro 13. Ela respondeu por e-mail que seu gerente de conta, Yasemin, deve me ligar antes do fechamento da conta. Até à data, esta equipe ainda não me ligou. Eu escrevi para Jessica Perry algumas vezes sobre este assunto e a conta de encerramento ainda está em pendência para aprovação. Como é que uma empresa comercial pode demorar seu tempo para reembolsar o dinheiro dos clientes. Como é muito difícil recuperar o dinheiro deles, eu aconselho as pessoas a não cair em sua fraude, pois não entregam o que prometem. Eu depositei 400 na minha conta em 12-2-2013. Descobri então que as opções binárias são ilegais nos Estados Unidos. A partir de 1-7-2014, não consegui reembolsar meu carro. Eu enviei os documentos solicitados, mas eles me ignoraram completamente. Para piorar as coisas, meu 400 agora não aparece na minha conta. Bem, deixe-me adicionar ao seu touro c, abro uma conta em 30 de novembro. De imediato, um gerente de conta me chamou de Larry Walton me dando as boas-vindas à Sycamore Options, disse-lhes que estava tentando usar um programa de negociação que me ajudaria a negociar, logo que começaram os problemas. No dia seguinte, solicitei um reembolso por meio de e-mails e contatos do serviço ao cliente, não recebi uma resposta por cerca de 3 dias. Depois de conversar com Larry, eu mudei de idéia e decidi ficar com eles porque Larry disse que ele iria garantir que eu recebi o software para me ajudar a negociar. Eu não recebi ou estão respondendo aos meus e-mails. Eu enviei vários e-mails para Jessica Perry e Larry Walton e nenhum deles está respondendo ou estão reembolsando meu dinheiro. Mantenha-se longe desta empresa, eles não são uma empresa muito respeitável ou honesto ainda aguardando uma resposta de um ou meus fundos e NADA E sim, forneci a documentação adequada em mais de uma ocasião. 2013-12-09 1 Estrela AVISO Não use Sycamore Opções Eu abri uma conta com eles que não usei Solicitei um reembolso para o meu C. C. Para que eu possa usar um programa binário para me ajudar a trocar com eles e eles estão me dando a correr, estava voltando a eles de qualquer maneira, agora eu nem quero usá-los para negociar, você precisa esperar mais de uma hora para ir Em seu bate-papo ao vivo e se você perdeu, você precisa esperar novamente e nem tentar ligar para os números de telefone dos EUA, tudo o que você obterá é uma boa música de elevador e ninguém nunca vai pegar. SEGUIR DISPONIBILIDADE deles. Opções de Sycamore Support Dear Jose, Sycamore Options é uma empresa comercial profissional e não tem motivação para negar qualquer cliente de fundos que eles têm direito. Embora eu não possa ter certeza sem obter mais detalhes para ver sua conta, acredito que você tenha entendido mal as nossas políticas em torno dos pedidos de retirada. Um deles inclui a necessidade de esperar 30 dias após um depósito para fazer uma retirada. Novamente, enquanto eu não posso ter certeza sem olhar para sua conta, acredito que este é o problema que você enfrentou. Além disso, precisamos de documentação adequada antes que um pedido de retirada possa ser cumprido. Se você acha que tem fundos nas opções de Sycamore que você tem direito, envie-nos um e-mail para supportycamoreoptions para esclarecimentos e / ou resolução. Atendimento ao cliente, avaliação de opções do Sycamore, equipe de moderação da avaliação Nota: Se você clicar em Este seu site e se registrar, você poderá enviar comentários que se vinculam diretamente às avaliações individuais. Sycamore Options Support Dear Wayne, Sycamore Options é uma empresa comercial profissional que adere aos termos e condições listados em nosso site. Os clientes que tenham pedido de retirada devem cumprir os requisitos antes de receberem a retirada. Se você acha que tem direito a fundos que foram recusados ​​injustamente de você, envie-nos urgentemente um e-mail em supportycamoreoptions para maior resolução e esclarecimentos. Atenciosamente, as Opções de Sycamore do Suporte ao Cliente não abre uma conta com eles. O meu pedido de retirada está pendente há mais de um mês. Parece que eles não têm intenção de retornar meus fundos. A Compass FX tem uma gravação muito interessante em corretores de opções binárias e esses corretores modelam seus negócios na falha de Clientes. Sycamore Options Support Sycamore Options, Bulgária Prezado Nabila Ali, Esta é Maria de Sycamore Options. Parece que houve um mal-entendido entre nós, pois ambos os fundos solicitados foram devolvidos e sua conta na Sycamore Options foi cancelada. Além disso, eu sou responsável pelo Live Chat e falei várias vezes sobre sua conta. Eu não sei como você pode afirmar que eu bloqueei você, já que não fiz nenhuma dessas coisas (Posso publicar as numerosas conversas que tivemos neste site se você esqueceu). Se você tiver outros problemas com a empresa, você é mais do que bem-vindo para enviar um e-mail para supportycamoreoptions ou entre em contato novamente no Live Chat. Maria Sycamore Opções de Atendimento ao Cliente Eles não processarão meu ou me devolverão meu capital. MENTIROS. Eles disseram que estão regulamentados pelo CYSEC, mas eles não são REGULADOS pela CYSEC. Eles não responderão aos meus e-mails ou às minhas queixas. Eles bloquearam meu endereço de e-mail usando o bate-papo ao vivo. Eles têm apenas um endereço de e-mail que é supportycamoreoptions. Eu suponho que eles costumavam ser chamados Traderxp, mas mudaram seu nome para Sycamore Options. Colocando negociações sem autorização. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os Estados Unidos e direito internacional. Opções do Sycamore Avaliação O Sycamore Options é um intermediário internacional focado em comerciantes de língua inglesa e tem como objetivo fornecer um ótimo serviço baseado em uma plataforma de negociação forte. Seu foco em falantes de inglês é derivado de sua filosofia de operações para manter simples, precisas e profissionais. Os serviços de inglês são muito bons com 8220do it yourself8221 e-book de introdução de auto-treinamento para serviços mais avançados, como treinamento pessoal e treinamento. A plataforma de negociação é fácil de gerenciar e bastante direta com boas capacidades tecnológicas. Para conformidade com a segurança, o SycamoreOptions usa criptografia SSL para o transporte de todas as transações comerciais e financeiras. Os programas de educação são geralmente feitos sob medida para o comerciante para se adequar ao portfólio do trader8217s e ativos favoritos. Há análises de mercado semanalmente e diárias, materiais de leitura, tutoriais em vídeo, cursos de instrução, sessões de orientação e uma variedade de muitos outros programas educacionais ajustáveis. As Opções do Sycamore oferecem as opções digitais padrão (Opções de Chamada) como foco principal com uma variedade de intervalos de expiração de opções binárias de 60 segundos até várias semanas. Os instrumentos regulares pagam até 90 e até 10 reembolsos nas transações perdidas de dinheiro. As opções de um toque oferecem pagamentos mais elevados, mas geralmente são usadas pelos profissionais e pelos comerciantes e investidores altamente especulativos como negócios regulares ou por empresas como uma medida de seguro para proteger de drásticas mudanças de preços em commodities ou moedas. Outra ferramenta para os profissionais é a ferramenta de criação de opções que permite aos comerciantes construir suas próprias opções e definir o ativo, o valor e a expiração da transação. Provedores disponíveis do Sycamore Available O corretor do EnglishUS possui uma matriz de cerca de 80 recursos para escolher com a diversidade que torna possíveis os negócios disponíveis para os comerciantes que falam inglês praticamente sem fim. A natureza dinâmica do construtor, combinada com o crescente número de ativos, atende milhares de negócios possíveis 24 horas por dia. O SycamoreOptions possui um mecanismo de bônus gradual com três contas de negociação, bonze, prata e ouro, dependendo do tamanho do portfólio. Nossos leitores obtêm melhorias de condições automáticas após o depósito. A fim de resgatar o bônus, os negócios livres de risco e as promoções especiais, assegure-se de entrar em contato com o serviço ao cliente logo após o depósito e indicar que você é um membro on-line da Academia de Opções Binárias. Opções de Américas Opções binárias Revisão da Plataforma Parece uma árvore Tema para muitos corretores de opções binárias, como corretores mais novos, como Sycamore Options, tentam construir o sucesso de corretores, como CedarFinance e Redwood Options. As opções de Sycamore não possuem os padrões dos outros corretores, pois oferecem muito pouco para excitar os comerciantes de opções modernas. Mas a plataforma SycamoreOptions de alta qualidade, juntamente com algumas características únicas, como o treinamento de análise fundamental, garantem um segundo aspecto. A plataforma Sycamore Options é executada no antigo software SpotOption, que é bastante intuitivo e poderoso, mas ainda não possui alguns dos recursos mais recentes, como a plataforma Pro Trader ou aplicativos para dispositivos móveis. Com isso dito, o programa SpotOption mais antigo ainda é muito melhor do que muitas outras plataformas. Os recursos educacionais do site são bastante médios com alguns artigos, guias e vídeos para ajudar os comerciantes a aprender a trocar e usar a plataforma. Uma conta de demonstração está triste mas previsivelmente não disponível. Além das análises de mercado, a Sycamore Options possui uma característica legal e única em sua seção de análise fundamental, que ensina aos comerciantes a usar análises fundamentais para fazer melhores negócios. O suporte ao bate-papo ao vivo está teoricamente disponível 24 horas por dia, embora levem anos para obter uma resposta, enquanto números de telefone locais são fornecidos para vários países diferentes. No momento da nossa revisão de Opções de Sycamore, a lista de ativos totalizava quase 90 ações, commodities, moedas e índices, o que é impressionantemente alto para um corretor desse calibre. Os ativos podem ser negociados como opções de chamada, opções de um toque ou opções de 60 segundos. O SpotOption Option Builder também é suportado para que os comerciantes possam personalizar seus negócios. Os pagamentos em dinheiro são mais baixos do que com os corretores comparáveis, totalizando apenas 75, enquanto a perda de negociações apenas retorna em torno de 5. É vital que entre em contato com um representante do cliente quando você cria uma conta na Sycamore Options, porque enquanto muitos benefícios da conta Como um bônus de Opções de Sycamore e um gerente de conta pessoal, você precisa pedir por eles. É preciso um depósito bastante grande para obter benefícios adicionais da conta, como retiradas mais rápidas ou um gerente de conta dedicado. Todos os principais cartões de crédito são aceitos e as contas também podem ser financiadas por transferência bancária. Nem tudo na Sycamore Options é perfeito, e eles ainda ficam muito atrás de muitos dos principais corretores da indústria. Mas com isso dito, existem algumas características legais e razões pelas quais o SycamoreOptions pode ser um corretor atraente para certos comerciantes. Tomar alguns minutos para dar uma olhada mais longa nas Opções do Sycamore acabará sendo um tempo bem gasto.

No comments:

Post a Comment