Sunday 6 August 2017

98 Estratégia Forex


Estratégia de 4 horas (MACD) Enquanto o signlas confirmar-se mutuamente no 1h e 4h MACD, etc. Ingrese. Se não houver um lucro claro ou uma perda de parada porque o mas está muito perto, acho que é isso que você Estão chegando, eu vejo o quão longe o 89 é da entrada. Se é muito longe para uma perda de parada e eu ainda quero entrar, eu vou fazer um risco 20 para fazer 20 coisas. Ou arrisque 30 (no 89ma) e mantenha o TP aberto, deixe o comércio funcionar sozinho de acordo com as 4 horas. Estou com yoooo jaroooo Vou aguardar uma confirmação mais clara. Embora o preço em euros e em GBP pareça estar se comportando como previsto. Provavelmente, estará pulando cerca de 1 hora após a vela de 4 horas fechar Se a tendência continuar em curto E eu tenho confirmação de 1 hr. Hedge e Estratégia de correlação Meu indicador não mostra a diferença de distância (linha amarela) acima de 80 para o EURCAD EURJPY (veja abaixo). Meu gráfico é GMT2, então coloquei uma vertical vermelha em torno de 10.50, que é 8.50 GMT. Seu gráfico parece assim. É uma boa pergunta, porque eu olho para trás, eu vejo a mesma coisa. As possibilidades são murchas Eu comentei um erro entrando no par errado ou os movimentos de linha de diferença Este meu tiro de tela que é muito semelhante ao seu. A exibição anterior do comércio é uma que eu entrei na noite passada e fui para a cama. Acordei com lucro de 64 pips, mas isso não está seguindo as regras, então devemos ignorá-lo. Vou tentar tirar um instantâneo na próxima vez que eu fizer um comércio. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2006 Status: Membro 2,269 Posts Por favor, não use SMJones como uma desculpa para não fazer sua própria leitura e pesquisa. Ele não é nosso quotGooglequot pessoal, nem deve ser repetido repetidamente. Ele é um homem ocupado, como todos nós, e doou seu tempo, talentos e habilidades para nos ajudar. Não podemos aproveitar dele perguntando-lhe as coisas que poderíamos encontrar se tivéssemos acabado de ler. Tenho a sério sobre proteger Scott de investigações adicionais, pois estou certo de que, se ele continuar a ser bombardeado, ele precisará deixar o fórum. E não queremos isso. Então, porque estou interessado em proteger seu tempo, se alguém lhe fizer perguntas que possam ser descobertas por simples leitura ou pesquisa do tópico, eu vou impedi-los de postar neste tópico. Eu sei, grande significado aqui, mas pessoal, sério, querendo ajudar Scott a não ser bombardeado com perguntas, cujas respostas podem ser encontradas de outras maneiras. Então, não há PMs para SMJones, sem fazer perguntas sobre indicadores, etc. Se você realmente precisa das respostas, e você não pode encontrá-las pesquisando, basta pegar o indicador e publicá-lo no fórum Metatrader e fazer sua pergunta. Eu fiz isso várias vezes e sempre recebo a resposta lá. Obteve bom. Eu ainda amo você. Alguns não estão lendo minhas postagens anteriores. Leia as últimas 10 ou 20 postagens que fiz nesta discussão. Uma diferença de Stock negativa na tabela de Correlação negociável significa que a última moeda está no topo. Uma diferença de Stoch positiva significa que a primeira moeda está no topo. Nossa equipe ForexStrategy está no mercado de câmbio desde 1998. Nós negociamos principalmente com os quatro principais pares de moedas EURUSD, USDJPY, GBPUSD e USDCHF. O presidente da FS Team é Todd Russell. Em junho de 2002, a FS Team começou a operar on-line. Nossos principais métodos de negociação são: posições comerciais curtas dentro de 1-2 horas e saídas rápidas do mercado através da captura de todas as tendências curtas. Pegando grandes tendências ao longo de um dia de posições abertas. Abaixo está o mais recente desempenho para 2017 Platinum resultados para 2017 Platinum Performance 2017 - Resultados para 2017 - No sábado - segunda-feira atualizamos nossos dados de desempenho regularmente por semana. FAÇA A ESCOLHA DE ESCOLHA DIREITA COM NÓS Copyright 1998 - 2017 ForexStrategy Inc. amp. Forex News Agency, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment